Filipe Malhó é o novo Business Manager

Filipe Malhó é o novo Business Manager

Há mais de 10 anos na empresa e desempenhando várias funções comerciais ao longo dos anos, Filipe Malhó passa a ser o Business Manager do sul da Futurcabo®.

Com funções de gestor comercial, gestor de equipa, team leader e, mais recentemente, de coordenador regional de Coimbra e Leiria, o Filipe Malhó tem um percurso de mais de 10 anos ligado à empresa, à área comercial e ao setor das telecomunicações. Ao longo da sua carreira tem vindo a arrecadar vários destaques e prémios de performance internos e da NOS.

Com um modelo de gestão de carreira bem definido, que aposta no desenvolvimento, na formação e possibilita um conjunto de ferramentas e instrumentos com vista à evolução, o Filipe Malhó é um dos muitos profissionais que têm progredido ao longo do modelo de gestão de carreira da Futurcabo®.

Hoje como Business Manager sul afirma que «esta é uma oportunidade única de crescimento e valorização do meu trabalho e só possível porque ao longo desta década tenho tido o privilégio de conhecer e trabalhar com grandes profissionais. Esta promoção só vem reforçar o meu sentido de gratidão e de orgulho em pertencer a uma empresa como a Futurcabo® e a um grupo empresarial como a Wellow™».

Como objetivos para a sua liderança, Filipe Malhó diz que três são de índole comportamental: promover empatia entre a equipa, fortalecer ligações e fomentar o sucesso e outros três de índole profissional: reforçar os princípios e valores da empresa e do grupo, melhorar competências e preparar o futuro.

No Comments

Post A Comment