Política de Qualidade

A Administração da Futurcabo, consciente de que a criação de valor para a organização passa pela satisfação das expetativas das suas partes interessadas, compromete-se a prestar serviços de vendas, design, desenvolvimento e prestação de serviços de instalação, manutenção e pós-venda de equipamentos e infraestruturas de redes de telecomunicações e de cliente e processos associados a essas atividades, sustentados por um Sistema de Gestão da Qualidade eficaz.

 

Para assegurar o compromisso assumido, a Futurcabo estabelece os seguintes objetivos:

 

  • Cumprir os requisitos legais, estatutários, regulamentares, do cliente e das partes interessadas;

 

  • Promover, desenvolver e reter o conhecimento organizacional;

 

  • Motivar a consciencialização dos colaboradores, assegurando o rigor, a ética e o profissionalismo em todas as atividades da organização;

 

  • Garantir a melhoria continua no desempenho apostando na qualificação das pessoas com o objetivo de prestar serviços de excelência adequados às necessidades e expectativas do cliente.

 

Para qualquer esclarecimento ou contacto, por favor envie email para qualidade@futurcabo.pt.