Wellow™ Group no top das empresas felizes

Wellow™ Group no top das empresas felizes

O Wellow™ Group foi distinguido como uma das empresas mais felizes em Portugal na edição de 2023 do estudo “Happiness Works®”, que avalia o nível de felicidade organizacional das empresas.

A Futurcabo® faz parte da Wellow™, um grupo empresarial português com mais de 25 anos de atividade.

Wellow™ Group ficou classificado no Top 20 do ranking, posicionando-se como uma das maiores empresas portuguesas reconhecida pela felicidade dos seus colaboradores.

A cerimónia de entrega de troféus do ranking Exame | Happiness Works “Empresa Feliz” 2023 teve lugar em Lisboa, numa sessão em que foram distinguidas as 20 empresas mais felizes em Portugal.

Para Rui Fiolhais, Vice-Presidente do Wellow™ Group, «a entrada no Top 20 do ranking, logo no primeiro ano em que participamos, é uma importante vitória para um grupo de grande dimensão. Para quem aposta numa cultura positiva, assente em valores humanistas, este reconhecimento vem comprovar que vale a pena investir na felicidade das pessoas. Ser um exemplo de felicidade organizacional é também uma forma de cumprirmos o nosso propósito como empresa comprometida com uma sociedade digna em que as pessoas têm direito a ser felizes».

O estudo Happiness Works® conta desde 2012 com a participação acumulada de mais de 40.000 profissionais e 360 organizações, que cooperam na aferição do nível de felicidade organizacional dentro das suas estruturas, avaliando o ambiente e o envolvimento dos colaboradores na sua função.

O estudo é promovido em conjunto pela Lukkap Portugal, Revista Exame, APG – Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas, ACEGE – Associação Cristã de Empresários e Gestores, Rebelo de Sousa Advogados, Happy Brands e Universidades na Europa e América Latina.

No Comments

Post A Comment