Workshops de Literacia Digital, Financeira e Empregabilidade

Workshops de Literacia Digital, Financeira e Empregabilidade

Workshops

DIGITAL, FINANÇAS & EMPREGABILIDADE

É já em janeiro que damos início aos nossos workshops de literacia digital, literacia financeira e empregabilidade.

Com o propósito de dotar as pessoas de ferramentas básicas mas estruturantes em áreas como o digital, as finanças pessoais e a empregabilidade, que lançamos já em janeiro, através do nosso projeto de responsabilidade social corporativa – Wellow™ Society, uma trilogia de workshops gratuitos abertos à comunidade.

Cada workshop é constituído por três módulos independentes que podem ser frequentados de forma autónoma ou em conjunto e qualquer pessoa interessada pode frequentar parte ou totalidade dos mesmos. Cronograma do primeiro trimestre disponível aqui.

Literacia Digital (e-Flyer aqui)
1. Criação de Conta de E-mail e sua Utilização
2. Segurança e Higiene Digital
3. Criação de Perfil em Redes Sociais – Instagram e LinkedIn – e sua Utilização

Literacia Financeira (e-Flyer aqui)
1. Orçamento Familiar
2. Gestão de Créditos
3. Poupanças e Aplicações

Potenciar a Empregabilidade (e-Flyer aqui)
1. Definição de Propósito e Marca Pessoal
2. Construção de CV/LinkedIn e Procura de Emprego
3. Treino de Entrevista e Negociação

Os primeiros workshops arrancam já a 24 de janeiro e durante o primeiro trimestre serão dinamizados os três workshops, num total de nove módulos.

Todos os workshops serão ministrados por profissionais de referência nas diversas áreas de atuação e que fazem parte do quadro do Grupo Wellow™.

Acreditamos que  uma boa gestão de aspetos tão fundamentais na vida quotidiana das pessoas como seja o digital, finanças e empregabilidade, é um fator determinante para uma vida pessoal mais autónoma, informada e integrada na sociedade dos dias de hoje. E como em outras dimensões da vida, uma prática continuada de comportamentos e técnicas é a base essencial para a obtenção de bons resultados. Estes workshops têm por princípio explorar e fornecer essas ferramentas às pessoas, de forma gratuita, colocando ao serviço da comunidade o know-how do Grupo Wellow™ nestas três áreas.

Embora gratuitos, tem limites à participação e estão sujeitos a inscrição através do formulário de inscrição.

No Comments

Post A Comment