Futurcabo® com nova loja em Santarém

Futurcabo® com nova loja em Santarém

Foi no passado mês de fevereiro que a Futurcabo® inaugurou a sua mais recente loja, desta vez na cidade de Santarém.

Com 11 espaços comerciais abertos em Portugal, a loja de Santarém é um importante reforço da presença da marca na zona centro do país e um polo de apoio à atividade comercial da empresa naquela região.

Presente há mais de 10 anos naquela cidade, é agora que a Futurcabo® tem um espaço próprio, onde a acessibilidade, centralidade e visibilidade foram atributos essenciais para a escolha do mesmo.

«Na sequência de um processo de reformulação das lojas da Futurcabo®, com o intuito de criar as melhores condições possíveis para a equipa interna, a loja de Santarém estava no topo das prioridades e era a peça que faltava para fechar este processo. O novo espaço oferece um padrão que está à altura da dinâmica e da qualidade equipa», refere Mário Alves, Diretor Regional.

Marcos Peneda, Coordenador de Equipa, acredita que este novo escritório «vai ser um importante veículo para incrementar a notoriedade da marca no local, com forte impacto tanto no recrutamento de novos/as colaboradores/as como na venda dos produtos NOS para a região. É também um fator de relevância para a motivação e retenção das nossas equipas comerciais e de suporte o que, inevitavelmente, se reflete nos resultados».

A inauguração aconteceu no passado dia 11 e contou com a presença dos/as colaboradores/as internos e de elementos da NOS.

No Comments

Post A Comment