Record de produção Rede Cliente em Março 2021, com mais de 20900 trabalhos realizados!

Record de produção Rede Cliente em Março 2021, com mais de 20900 trabalhos realizados!

Crescimento sustentado da Futurcabo a nível territorial traduziu-se em record de produção Rede Cliente em Março, com mais de 20900 trabalhos realizados!

A aposta no crescimento faz parte do ADN da Futurcabo e como tal estamos em processo de reforço das nossas equipas onde pretendemos incorporar mais 30 elementos internos e igual numero nos nosso parceiros.
O investimento em criar as devidas condições de trabalho para os nossos elementos e reforçar a nossa capacidade técnica para a fibra, traduziu-se na aquisição de mais 30 Kit completos de FTTH, medidores de campo, toda a ferramenta necessária e mais 30 carrinhas! Estamos a preparar o Futuro de forma a endereçar o desafio de fazer cada mais e melhor!

O alinhamento da Futurcabo com o seu cliente sai reforçada nas palavras do Daniel Queiroz Antunes, Diretor Field Force NOS. “A Futurcabo®, sendo um importante parceiro no ecossistema de SP Global da NOS, tem hoje um papel fundamental na intervenção técnica, impactando de forma relevante a satisfação dos nossos clientes.
Para além da forte competência das suas equipas e elementos técnicos, a Futurcabo® tem sido crucial nos vários momentos de transformação implementados na Field Force.
O sucesso associado ao principal projeto de 2020 (implementação da nova plataforma de agendamento e gestão de trabalhos no terreno – Click) não teria sido possível sem o seu valioso contributo, na perseverança, na partilha de conhecimento e na capacidade de adaptação e co-construção de um novo modelo de trabalho.
O crescimento territorial e de atividade Futurcabo®, ano após ano, é, assim, e por mérito próprio, consequência da sua competência, capacidade de investimento e sentido de parceria!
O futuro estará repleto de sucessos!”

 

Somos uma empresa de ligações e o nosso sucesso é estar sempre ligado aos nossos clientes!

 

No Comments

Post A Comment