13ª Feira Virtual de Emprego | Telecomunicações Prospeção de Candidatos

13ª Feira Virtual de Emprego | Telecomunicações Prospeção de Candidatos

20 de outubro de 2020

A Futurcabo® através da Talenter™ avança com a realização uma Feira de Emprego Virtual, dedicada ao recrutamento de profissionais para o setor das telecomunicações.

 

Temos mais de 100 oportunidades de emprego em aberto para Gestores de Clientes de Telecomunicações, a Feira de Emprego Virtual realiza-se no dia 23 de Outubro e todo o processo de recrutamento e seleção será feito através dos mecanismos da feira virtual, optando por apresentar as ofertas, esclarecer dúvidas e realizar entrevistas por telefone e/ou videochamada (Skype, WhatsApp, Zoom e Google Meet).

 

Adriana Albuquerque, Coordenadora de Recursos Humanos da Futurcabo®, refere que “a Futurcabo® está, neste momento, a recrutar 100 gestores de cliente para a sua estrutura interna! Este número representa mais 100 oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal que queremos proporcionar a toda a nossa equipa!

Somos uma empresa com 2 décadas de experiência no mercado das telecomunicações, mas que permanece em crescimento e valoriza os profissionais que querem crescer consigo! Junta-te à nossa equipa! Liga-te ao nosso mundo!”.

 

Os candidatos poderão aceder à Feira Virtual realizada pela Talenter™  já na 6ª feira e conhecer as ofertas de emprego em aberto nesta área, disponível em www.talenter.com.

MAIS INFORMAÇÕES:

E. feiravirtual@talenter.com  T. +351 214 139 480

www.talenter.com

No Comments

Post A Comment