Futurcabo® doa 30 computadores para escola online

Futurcabo® doa 30 computadores para escola online

29 de julho 2020

No período de confinamento a maior parte das empresas foram obrigadas a encerrar as suas instalações e as escolas tiveram que se adaptar em tempo recorde a uma nova forma de lecionar as aulas. Por consequência as crianças, jovens e grande parte dos profissionais tiveram que se cingir aos espaços das suas casas, numa partilha permanente de áreas e equipamentos.

Atenta às necessidades de alguns dos seus colaboradores, a Futurcabo® preparou e doou cerca de 30 computadores exclusivamente aos agregados familiares com crianças em idade pré-escolar e escolar e para as quais um computador se mostrou como fundamental para poderem concluir o ano escolar.

À primeira vaga de doação juntou-se uma segunda com mais 10 computadores, onde foi possível apoiar mais agregados familiares com filhos pequenos, onde um computador foi peça importante para acompanhar as aulas online dos mais novos.

Hugo Cabeça, colaboradora da Futurcabo® deixou-nos o seu agradecimento referindo “Quero agradecer à Futurcabo® por se ter disponibilizado a fornecer o equipamento necessário para o meu filho não perder mais nenhum segundo de aprendizagem e por conseguir realizar o seu progresso escolar. Obrigado Futurcabo® por ligares o mundo a todos nós e por ligares o mundo escolar novamente ao meu filho.

Esta é mais uma iniciativa organizada sobre a alçada da área de responsabilidade social do Grupo Talenter™, a Talenter™ Society.

Que o restante ano de 2020 nos possa sorrir mais.

 

No Comments

Post A Comment