FUTURCABO® ANNUAL MEETING’ 2019

FUTURCABO® ANNUAL MEETING’ 2019

Foi no passado dia 14 de Dezembro que a Futurcabo® reuniu em Carnaxide mais de 350 colaboradores para o seu evento anual.

Entre balanço do ano de 2019 e os objetivos para o novo ano que agora espreita, foi também tempo de festejar os 22 anos de história da empresa!

Neste momento especial a Futurcabo® contou com a participação dos colaboradores, fundadores e impulsionadores deste projeto empresarial, para além da presença dos principais clientes.

Foi também tempo de reconhecer o desempenho de vários colaboradores que se destacaram no decurso do ano, com a entrega dos Futurcabo® Awards.

César Santos, administrador da Futurcabo®, refere que “a Futurcabo® tem um passado fantástico e a oportunidade de ter um futuro tão ou mais brilhante! 22 anos de projeto tinham de ser celebrados de forma especial, junto das pessoas que ao longo destes anos o ajudaram a construir. É um momento de convívio e de partilha, mas também de colocar os olhos no futuro e reconhecer aqueles que de diversas formas se destacaram”.

Veja as fotografias do evento (aqui), vídeo do evento (aqui) e dos Futurcabo® Awards (aqui).

No Comments

Post A Comment