Futurcabo® distinguida pela NOS como a melhor operação comercial na Zona Centro

Futurcabo® distinguida pela NOS como a melhor operação comercial na Zona Centro

A Futurcabo® foi distinguida pela NOS em 2018, e pelo 5º ano consecutivo, como a melhor operação comercial na zona centro.

Mário Alves, Diretor Regional da Futurcabo®, está há 8 anos como responsável do negócio para a zona centro e descreve-se como uma pessoa que gosta de viver a vida intensamente ao lado da família e dos amigos. No trabalho é um líder que luta sempre pelos seus colaboradores, está constantemente á procura de soluções e para ele o sonho não tem limites. E como referiu “na Futurcabo® tenho liberdade de colocar as minhas ideias em prática”. É um orgulho para a Futurcabo® e para o Mário Alves esta distinção.

Durante estes 8 anos Mário sempre acreditou que era possível motivar todos os seus colaboradores através de muito trabalho, empenho e dedicação. Pensar em grande e encontrar soluções foram os drivers que teceram este sucesso. A razão para esta distinção são os números apresentados em 2018 pela Futurcabo®, com 40% das vendas de produtos NOS na zona centro do país. Mário afirma ainda que  “Sinto muito orgulho em todo o percurso feito para conquistar pela 5ª vez esta distinção”

Mário tem como objetivo, neste ano de 2019, ser a melhor operação a nível nacional pretendendo manter a sua equipa genuína, com uma linguagem simples e atual, num mundo cada vez mas digital.

Como os colegas o definem?

Líder, aquele que mostra como se faz…. Sempre presente nos bons e maus momentos, que nos puxa para cima e nos obriga a ser os melhores! Aquele que nos ouve e luta por nos até ao fim, que da oportunidades! Antes de ser o melhor Diretor Regional é o nosso melhor amigo.

As suas maiores paixões?

Viver a vida intensamente ao lado da família e amigos.

No Comments

Post A Comment