Rui Gomes, o novo marketeer da Futurcabo®

Rui Gomes, o novo marketeer da Futurcabo®

A Futurcabo® conta, desde o dia 10 de Julho, com Rui Gomes à frente do marketing da Futurcabo®.

O Rui iniciou o seu percurso nas telecomunicações em 1999, na Sinalcabo, como Gestor de Clientes durante 2 anos, tendo surgido, depois, a oportunidade de se tornar um Gestor de Equipas.

Em 2005, a convite do Diretor Comercial Residencial, Rui Cruz, decidiu abraçar o projeto da Futurcabo® como Gestor de Equipas. Desde 2009 que teve a possibilidade de passar por várias áreas; Formação, Recursos Humanos, BackOffice e Indicadores de Gestão Comercial e fazer várias formações.

Uma das suas maiores paixões é a fotografia, área na qual tem investido ao longo dos últimos anos e na qual tem um portefólio de trabalhos dos quais se orgulha.

O seu maior hobbie é fazer BTT, mergulho com garrafa e running, para além de que adora viajar e de se divertir com a família e os amigos.

Sobre este novo desafio, Rui menciona que “quando surgiu a oportunidade de agarrar esta nova função e adquirir novas competências, achei que seria excelente poder contribuir para ajudar a crescer esta grande empresa que é a Futurcabo® e decidi abraçar o projeto. A Futurcabo® é jovem, dinâmica, empreendedora e tem uma vontade enorme de crescer, sendo para mim um enorme orgulho fazer parte desta grande família!”

Tatiana Vale refere também que “ter o Rui à frente do marketing da Futurcabo® é um privilégio, pois para além aportar elevada vontade de aprender e de motivação, é um profissional muito dedicado e com um conhecimento muito profundo da empresa e do setor onde esta se insere, sendo que será uma enorme mais-valia ter o Rui nesta nova função.”

No Comments

Post A Comment