Campeão Europeu de Jiu-Jitsu Patrocinado pela Futurcabo®

Campeão Europeu de Jiu-Jitsu Patrocinado pela Futurcabo®

A Futurcabo® patrocina atleta e seu colaborador Carlos Tavares, campeão europeu de Jiu-jitsu!

Em 2019 a Futurcabo® apoia este grande atleta na prossecução dos seus objetivos desportivos, que se estendem além-fronteiras, inclusive em campeonatos europeus e mundiais.

Aos 68 anos Carlos Tavares foi campeão europeu desta modalidade o único na sua idade a conseguir este feito! Este ano, no campeonato mundial, Carlos ambiciona trazer 2 medalhas de ouro, no escalão e no absoluto.

A propósito do que significa este patrocínio Carlos Tavares menciona que “significa que confiam em mim, que confiam nas minhas capacidades e que irei representar esta marca da melhor forma. Significa que estou mais perto de concretizar o sonho de ser campeão mundial. Sonho de infância, de adolescente! Sem a ajuda da Futurcabo®, seria difícil conseguir concretizar este objetivo.”

Joel Gonçalves, Diretor Comercial Empresarial salienta que: “ O Carlos está a realizar os seus sonhos aos 68 anos, treinando às 6h antes de vir trabalhar e às 20h depois do trabalho, indo às competições utilizando os seus dias de férias para não prejudicar a empresa. Tenho um grande orgulho de ter este herói na minha equipa, ainda por cima porque na Direção Comercial Empresarial o nosso lema é … «no seculo XXI até os super-heróis trabalham em equipa»”.

No Comments

Post A Comment