Pedro Anes reforça equipa Futurcabo®

Pedro Anes reforça equipa Futurcabo®

A Futurcabo® conta, desde o dia 17-12-2018, com o Pedro Anes a assumir a Gestão Regional do Norte.

O Pedro iniciou o seu percurso nas telecomunicações em 1999, altura em que estudava Línguas e Literatura Clássica e Português na Faculdade em Coimbra, e que começou a trabalhar em part-time na Cabovisão, como Gestor de Cliente.

Em 2004 foi morar para o Porto e continuou a trabalhar no mesmo ramo. Trabalhou até 2009 na PT Contact, onde desempenhou funções de Gestor de Equipa e Coordenador. De 2009 a 2014 trabalhou na Viatel onde foi também coordenador e nos últimos 3 anos foi responsável pela zona Norte, Centro e Arquipélago da Madeira. De 2014 a 2019 esteve na Vodafone como Gestor de Parceiros e Gestor Nacional de Equipas Comercias, na empresa Wondercom.

Frequentou diversos cursos na área Comercial, como Motivação, Gestão de Conflitos, Técnicas Comerciais, entre outros.

A sua maior paixão são a família e os amigos. Logo a seguir vem o trabalho e por esse motivo, acredita que continua há tantos anos no ramo das telecomunicações. O seu hobby preferido é viajar.

O Pedro afirma que “Quando o Rui Cruz me apresentou o projeto e lançou o desafio de vir trabalhar para a Futurcabo®, numa primeira fase fiquei apreensivo e um tanto ou quanto receoso, se estaria a tomar a decisão correta! Afinal eu estava noutro operador, estava confortável na empresa onde trabalhava e tinha um ótimo relacionamento com as pessoas. No entanto, achei que poderia dar o meu contributo, para ajudar a crescer esta grande empresa que é a Futurcabo®, e decidi abraçar o projeto. Posso hoje dizê-lo, que tomei a decisão certa. A Futurcabo® é diferente de todas as outras empresas onde já trabalhei. É jovem, dinâmica, empreendedora e tem uma vontade enorme de crescer. É para mim um prazer, fazer parte desta grande família que é a Futurcabo®.”

Rui Cruz, Diretor Comercial Residencial da Futurcabo® afirma que “É uma grande satisfação e orgulho ver profissionais como o Pedro Anes fazerem parte dos quadros da Futurcabo®. O Pedro Anes é uma referência no setor das telecomunicações/entretenimento e será uma vantagem competitiva para a organização do departamento comercial.  Destaca-se pelo espírito de equipa que promove diariamente e tem como principal objetivo manter e reforçar os aspetos positivos e melhorar os processos e metodologias para aumentar a performance/ produtividade dos colaboradores que fazem parte da sua equipa.”

 

 

No Comments

Post A Comment