João Farinha reforça equipa Futurcabo®

João Farinha reforça equipa Futurcabo®

A Futurcabo® conta, desde o dia 20-05-2019, com o João Farinha a assumir a Direção Financeira.

O João é licenciado em Engenharia Alimentar com especialidade em viticultura e enologia e mais tarde completou um MBA em Finance and Business Analysis.

Trabalhou na área de produção de vinhos como enólogo em Portugal, Chile, Estados Unidos, Nova Zelândia e Austrália, acumulando sempre cargos até ser Senior Winemaker na Austrália.
Mais tarde em Macau, desempenhou funções na área Comercial, Marketing e Gestão durante 10 anos para as 3 maiores empresas de importação e distribuição de vinhos da China.
No último ano foi Diretor-geral de uma empresa Francesa de fabrico, importação e distribuição de comida gourmet para a Ásia.

Considera-se uma pessoa com diversas paixões, entre as quais a família, viagens, vinhos e comida, leitura, cinema e desporto. Os seus hobbies preferidos neste momento são o triatlo de longa distância e xadrez.

Considera que “a entrada para a equipa da Futurcabo® é um desafio novo e extremamente interessante pela natural complexidade do modelo de negócio. Terei oportunidade de aprender muito e crescer com a equipa e ao mesmo tempo contribuir com os skills que fui desenvolvendo durante a minha carreira trabalhando em negócios diferentes com pessoas de todo o mundo.

César Santos, Administrador da Futurcabo® acrescenta que “a entrada do João para a Futurcabo® vem dar resposta à necessidade de muscular a Direção Financeira por forma a permitir o crescimento sustentado da empresa que em 2019 estima-se seja superior a 25%!
O João tem um perfil humano e uma experiência importante para reforçar a cultura da Futurcabo®, mais orientada para as pessoas e para os clientes.

 

No Comments

Post A Comment