Nelson Zorro reforça equipa Futurcabo®

Nelson Zorro reforça equipa Futurcabo®

A Futurcabo® conta, desde o dia 18-03-2018, com o Nelson Zorro a assumir a Gestão Regional nas zonas de Lisboa e Sul.

Desde sempre que o Nelson tem trabalhado no mundo das vendas na área comercial e caracteriza-se como um apaixonado pelo que faz.

Iniciou o seu percurso profissional no mundo das vendas no mercado residencial com 19 anos e esteve 6 anos ligado ao mercado imobiliário onde considera que cresceu bastante e onde desenvolveu diversas competências.
Em 2005 aceitou o convite na MarketUp, e iniciou funções de Coordenação Lisboa e Sul no Projeto com o cliente PT Comunicações.
Após a MarketUp, abraçou o projeto da Konecta, e em 2016 foi convidado pela CME para o arranque do projeto com a NOS nas zonas de Lisboa e Sul.
Considera que tem trabalhado sempre com grandes profissionais deste setor e que é um privilegiado por continuar a ter os mesmo à sua volta.

Nelson garante que “temos um grande desafio pela frente com o convite que recebemos na Futurcabo®, e viemos para acrescentar mais valor com a nossa experiência e profissionalismo. Obrigado Futurcabo® pela forma como me receberam!

Rui Cruz, Diretor Comercial Residencial da Futurcabo® afirma que “O Nelson Zorro é uma referência no setor das telecomunicações e entretenimento. Sempre apresentou resultados acima da média (quantitativos e qualitativos) a sua experiência e conhecimento serão uma mais valia para a organização do departamento comercial.
Destaca-se pelo empenho e pela ambição em ser o melhor dos melhores e foca-se diariamente em evoluir as competências dos colaboradores que fazem parte da sua estrutura para cumprir com os objetivos estipulados (individuais e coletivos).

No Comments

Post A Comment