Futurcabo® vencedora do Prémio de melhor Service Provider 2018 da NOS!

Futurcabo® vencedora do Prémio de melhor Service Provider 2018 da NOS!

A Futurcabo® vence prémio de Melhor Service Provider do ano de 2018, na 11ª Gala de Vendas Diretas da NOS.

Este prémio pretende distinguir entre as várias empresas parceiras da NOS a que em 2018 melhores resultados apresentou, tendo atingido níveis de grande excelência e performance.

Gabriel Morim, responsável pelo Canais Diretos da NOS elogiou a equipa: “O ano de 2018 foi, para a Futurcabo®, um ano de excelência. Foi o primeiro ano dos novos órgãos sociais que tiveram como principal objetivo manter e reforçar os aspetos positivos e melhorar as áreas previamente identificadas. Novas operações, novos escritórios, uma nova marca, reforço de dotação e redefinição de processos e metodologias foram algumas das transformações a que assistimos. Em resultado disso, a performance aumentou rapidamente, ultrapassando todos os objetivos traçados no início do ano. O Prémio Melhor Service Provider 2018 inteiramente merecido e visa reconhecer um trabalho de qualidade, inovação e performance. Parabéns Futurcabo®, parabéns equipa!”, acrescentou ainda Gabriel Morim.

César Santos, Administrador da Futurcabo®, reforçou que: “é um enorme orgulho para esta Administração no seu primeiro ano de gestão da Futurcabo® ser reconhecida como o Melhor SP Comercial da NOS! A Futurcabo® está presente nas 3 regiões geográficas da NOS (Norte, Centro e Sul) tendo tido um crescimento superior a 40% em todas zonas! Em outubro e novembro ultrapassámos a fasquia dos 1.000 clientes novos angariados, tendo totalizado no final do ano mais de 10.000 clientes novos! À NOS e à nossa magnífica equipa de vendas o nosso muito obrigado!”

A equipa da Futurcabo® está motivada para manter o desempenho e melhorar os resultados de 2018.

 

 

 

No Comments

Post A Comment