Rui Narciso reforça equipa Futurcabo®

Rui Narciso reforça equipa Futurcabo®

A Futurcabo® conta, desde o passado dia 27-05-2018, com Rui Narciso a assumir a Direção Regional de Lisboa.

O Rui iniciou o seu percurso nas telecomunicações em 1998 na Fujitsu, TV Cabo. Permaneceu 6 meses como comercial, tendo surgido a oportunidade de se tornar um Gestor de Equipas.
Em 2006, assumiu a função de Coordenador de Vendas de TV e Net Cabo (equipas dedicadas/telemarketing). Em 2008, com o spin-off entrou para os quadros da Portugal Telecom como Gestor do projeto Alfa, gerindo as equipas próprias de Lisboa e Santarém. Posteriormente, em Maio de 2018, ingressou no projeto da Futurcabo®, com a convicção de “fazer deste SP da NOS o melhor a nível nacional.”

“Passados mais de 10 anos na Portugal Telecom, senti que precisava de algo novo, que desafiasse e motivasse a querer ir mais longe. Foi aí que conheci o César Santos, que me apresentou o projeto da Futurcabo® e o Rui Cruz que me abriu a porta.  Com 50 anos, decidi mudar a minha vida e abraçar este desafio com a maior garra e dedicação possível. Estou há 1 ano na Futurcabo® e posso dizer que foi a melhor decisão que tomei. Todos os dias me sinto desafiado a fazer mais e melhor e a ensinar e guiar a minha equipa para o topo. Tenho plena consciência que a Futurcabo® ainda vai crescer muito e pretendo continuar a fazer parte deste crescimento. “

Teve a oportunidade de realizar várias formações tanto a nível de Vendas, como também Coaching, Gestão de conflitos, Gestão de Tempo, Inteligência Emocional, Marketing Pessoal, Marketing Digital, Tomada de Decisão, Gestão Operacional de Equipas, entre outras.

Uma das suas maiores paixões são as motas desportivas, tanto na parte da condução, como a parte mecânica/manutenção. O seu maior hobbie é jogar e treinar Padel. Também gosta de viajar e de muita diversão com os amigos.

Rui Cruz, Diretor Comercial Residencial da Futurcabo® afirma que “foi uma excelente oportunidade poder trazer o Rui Narciso para os quadros da Futurcabo®. O Rui é uma referência no setor das telecomunicações e entretenimento, destaca-se pela ambição de estar sempre na “linha da frente” e de ser um profissional que diariamente se empenha para ser diferenciador nos objetivos individuais e coletivos. Será uma mais valia para a organização do departamento comercial residencial.”

 

No Comments

Post A Comment