Nova marca, nova visão, maior ambição

Nova marca, nova visão, maior ambição

2018 foi o ano do rebranding da marca Futurcabo.
Paralelamente à vontade de mudança, havia a necessidade estratégica de construir uma nova marca capaz de responder ao novo posicionamento institucional pretendido para a empresa.
Um desafio simultaneamente estratégico e criativo cujo resultado tinha de ser um equilíbrio entre esta mudança profunda no posicionamento e aspiração futura da empresa e o seu legado de notoriedade no setor,
conquistado ao longo de décadas.
A nova marca assume como símbolo central o círculo, signo universal de ligação e conexão, a nova Futurcabo® surge como uma marca aspiracional, orientada para o propósito fundamental da sua missão e visão como forma de promover aquilo que efetivamente entrega ao mercado. Neste contexto, “ligamos o mundo ao seu mundo” efetiva a assinatura de marca, também ela circular, preconizando um novo tom de comunicação que se pretende transversal a todos os contextos onde a marca irá efetivar a sua presença. Uma marca exclusiva, moderna e aspiracional, capaz de contagiar toda uma nova cultura corporativa de positividade e ambição e plenamente preparada para abraçar os futuros desafios do negócio
e da própria empresa.

“Mais do que uma nova marca, a nova Futurcabo® é um exercício estratégico para um profundo reposicionamento de uma empresa cuja visão não se limita a um mero crescimento da sua atividade, tal como hoje a conhecemos.
Esta é uma marca que prepara um novo futuro para a Futurcabo®, feita para ligar mundos bem como novos horizontes de negócio, ambição e visão de futuro.”, Noon Creative.

No Comments

Post A Comment