Paulo Malhão assume liderança na Direção Operacional/Técnica

Paulo Malhão assume liderança na Direção Operacional/Técnica

A Futurcabo conta, desde o passado dia 02-05-2018, com Paulo Malhão à frente da Direção Técnica/Operações da empresa.

Com formação em Contabilidade e Administração pelo ISCAL, um PGG pela Universidade Católica e formação profissional complementar, Paulo Malhão reúne vasta expertise e know-how ao nível da Gestão e da Liderança de Equipas.

Começou na NOS em 2000 e em 18 anos fez um percurso profissional ascendente, assumindo funções de coordenação, de gestão e de direção. Nos últimos anos tinha à sua responsabilidade a Direção de Instalação e Manutenção da NOS.

Paulo Malhão detém um amplo e profundo conhecimento do mercado das telecomunicações, tendo feito parte do grupo de lançamento da internet de banda larga em Portugal – a Netcabo, tendo assistido – e contribuído – para a revolução do mercado ao longo dos últimos anos.

Com sólida experiência na liderança de equipas de manutenção e de suporte, Paulo Malhão traz para a Futurcabo a ambição de ser o maior e o melhor parceiro de telecomunicações. Conforme afirma “espero poder colocar todo o meu conhecimento, energia e experiência neste projeto e poder contribuir para que a Futurcabo seja uma referência no mercado.”Acrescenta, ainda, que “este desafio permite-me alargar a visão do mercado das telecomunicações, pois vem juntar à visão do operador a do parceiro técnico, o que será um aporte positivo para a Futurcabo, para os objetivos e crescimento sustentado do negócio.

Luis Dias, Diretor Geral da Futurcabo afirma que “foi uma excelente oportunidade poder trazer o Paulo Malhão para os quadros da Futurcabo.” Este profissional é uma referência no setor das telecomunicações e será uma vantagem competitiva para a organização tê-lo à frente dos desígnios operacionais e técnicos, refere ainda Luis Dias.

Paulo Malhão é casado, pai de um menino de 8 anos e tem na família, no todo-o-terreno e nas viagens as suas maiores paixões, que explora sempre que está fora de portas da Futurcabo.

No Comments

Post A Comment