Joel Gonçalves assume Direção Comercial Empresarial

Joel Gonçalves assume Direção Comercial Empresarial

O Joel tem 38 anos, é casado e pai do Afonso.

A sua carreira começou no Exército Português, onde esteve durante 5 anos, tendo mais tarde assumido a Coordenação de Equipas D2D SoHo na Sonaecom – Clix – Novis – Optimus Negócios durante 6 anos.

Mais tarde abraça mais um projeto, desta vez na Vodafone, onde desempenhou funções de Gestor de Canal D2D SoHo com relações com a Equipa Interna e Parceiros.
No dia 25 de maio assume a Direção Comercial Empresarial na Futurcabo SP NOS.

O Joel acredita que a formação pode ser um boost nas carreiras e com esse mindset ingressou num Curso de Formador, Coach certificado em Liderança Situacional (Ken Blanchard), várias formações de liderança e gestão equipas, Formação Alto Desempenho em PNL.

É praticante e formador do método GTD (Getting Things Done) de gestão de tempo e e-mail e especialista em Telco | IOT | ICT | Digital | M2M | TI.

Tem como inspiração o lema “Forma bem os teus colaboradores para que possam partir. Trata-os bem para que não o queiram fazer”.

Segundo o Joel, “A Futurcabo é uma “escola” de vendas que aposta no desenvolvimento constante das nossas pessoas, criando um ambiente motivante e desafiador, o que faz da nossa equipa uma referência no mercado das telecomunicações.” Afirma ainda que “a minha equipa é jovem, mas sei que vamos ser líderes no mercado das telecomunicações em breve, pois tenho um grupo resiliente, inteligente, trabalhador e acima de tudo de confiança. Sem eles eu não seria o que sou hoje…”.

No Comments

Post A Comment